Fones: Matriz (51) 3593.6671 | Filial (54) 3222.8080

Alta tecnologia a baixo custo e a favor do meio ambiente

Assistência Técnica e venda de peças de reposição

Manutenção em Instalações Industriais

As instalações industriais e redes de ar comprimido, água, vapor e gás merecem uma atenção especial, pois são elas que movimentam as empresas. Para esses sistemas, oferecemos serviços de verificações e manutenções das redes já em operação, buscando minimizar as perdas e aumentar a eficiência dos processos nos quais elas estão inseridas.

Chicago Pneumatic

Além de Representantes Master, somos Assistência Técnica Autorizada da Chicago Pneumatic para o Rio Grande do Sul, sendo nossos técnicos treinados periodicamente pela fábrica, garantindo assim atualização constante e um serviço de qualidade. Para garantir o melhor desempenho dos equipamentos, somente comercializamos e utilizamos em nossos serviços peças originais da Chicago Pneumatic, as quais possuem o selo ORIGINAL PART.

Atendemos diversos equipamentos como compressores (estacionários e portáteis), secadores de ar por refrigeração e adsorção, reservatórios, purificadoresfiltros e separadores de óleo.

MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Nós cuidamos do seu maquinário para que a sua produção não pare. Contamos com um sistema interno de gestão de equipamentos que auxilia a controlar as manutenções dos maquinários dos nossos clientes, baseando-se na vida útil prevista para cada peça. Ao cadastrar uma máquina, fornecer informações técnicas e de funcionamento (quantas horas a máquina trabalha por dia e quantos dias no mês), é possível prever quando será necessário a troca de peças e revisão das máquinas. O objetivo desse acompanhamento é fazer a revisão preventiva, evitando assim que o seu equipamento tenha que ficar parado devido a problemas técnicos.

REVISÃO DA UNIDADE DO ELEMENTO COMPRESSOR

Buscando prolongar a vida útil do seu compressor, oferecemos a revisão da unidade do elemento compressor, que deve ser realizada periodicamente. A revisão consiste em uma manutenção detalhada que utiliza peças de reposição originais e pode ser realizada em equipamentos de todas as marcas. Consulte-nos sobre este serviço.

venda de Peças de reposição Originais Chicago Pneumatic e Atlas Copco

Peças piratas podem comprometer a vida útil dos maquinários e gerar problemas irreversíveis. Assim, comercializamos e utilizamos em nossos serviços somente peças originais para garantir o máximo de eficiência e o perfeito funcionamento dos equipamentos.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Possuímos técnicos experientes e capacitados para realizarem assistência técnica em compressores de ar. Além do conserto, realizamos revisões e manutenções preventivas, a fim de aumentar a vida útil do equipamento e evitar problemas que possam prejudicar a produtividade da sua empresa.

Clientes atendidos